domingo, 26 de maio de 2013

AMIGO NÃO SE COMPRA, ADOTE UM CACHORRINHO ou GATINHO


15 comentários:

Unknown disse...

Neste sábado vai ter doacao de cachorro?

Unknown disse...

Quero adotar um filhote de porte pequeno como faço .

Unknown disse...

Meu amigo ta doendo lindos cães, ele vai se mudar e n vai poder levar com ele, raça Pastor Alemão.
O Whatsapp dele é esse aqui: +55 71 9348-6035.
Chamem lá.

Unknown disse...

Quero muito adotar um cahorro filhote mais n moro em salvador

Vitória disse...

Ainda está tendo doação de cachorros?

Unknown disse...

Quero adotar um filhote

Unknown disse...

Que dia agora vai ter

Unknown disse...

Contínua tendo adoção de cachorro?

Unknown disse...

Quero adotar um como faço

Unknown disse...

São filhotes ?

Unknown disse...

Quero adotar um filhote. Como faço?

Unknown disse...

Eu quero adotar um filhote eu moro em apartamento como eu faco

Unknown disse...

Eu quero adotar um ..
Moro na cidade de lagoa do mato-Ma

Unknown disse...

Gostaria de adotar um cãozinho de raça porq eu morava em São Paulo e adi teu dois mas um dei para o meu cunhado e outro eu fiquei mas tive que vim para São Luís MA né doei o meu e agora quero adotar um de raça

Unknown disse...

Meu número e 98 982054451